sábado, 26 de janeiro de 2013

Black Cat

                                               ~~Yo minna!
Black Cat...De início eu confesso que não vi o anime só por causa de uma foto boba. Depois que eu terminei de rever Black Rock Shooter eu disse para mim mesma: "Claro. Por que não? Deixa eu ver o anime pra ver se é mesmo bom." E agora eu digo É bom! Achei que o anime inteiro fosse ser uma coisa coisa, mas virou outra. Achei que uma coisa iria acontecer, aconteceu outra. Achei que ele ia fazer aquilo, mas não fez. Resumindo é um anime imprevisível.
                                                Black Cat
A história gira em torno de Train Heartnet, um garoto que desde jovem treinou para se tornar um número da organização assassina Chronos. Quando conseguiu se tornar o número XIII (13) da Chronos, Train recebeu sua arma, Hades . Não demorou muito para Train se tornar um famoso assassino que apelidaram de Black Cat. Creed Diskenth, um maníaco assassino também da Chronos é obcecado por Train e o admira muito, especialmente pela sua impiedade.
Train continuou executando missões para a Chronos e foi depois de uma delas, que, ao descansar no telhado de sua pousada (ou casa) encontrou uma garota que, ao cantar espantou um corvo que bicaria sua cabeça. Depois disso eles passaram a se encontrar nos telhados, porém, essa garota mostrou a Train que ele poderia obter liberdade, o que o levou a sair da Chronos, mas isso resultou em consequências, que Train nunca poderia imaginar.
-----------
Okay, a sinopse ficou muito fail (errada, falhada, sei lá!), mas deu pra entender um pouco do anime. E nem digam que eu dei spoilers, porque eu nem falei o nome da garota, ok? Enfim, eu recomendo muito, se assistirem eu sei que todos vão adorar e vão se emocionar junto com os personagens.
---------
Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário