sábado, 19 de janeiro de 2013

Black Rock Shooter

                                                                 ~~Yo minna!
Okay, vamos começar falando sobre um de meus animes prediletos: Black Rock Shooter!
 Mundo normal: Kuroi Mato, uma garota bem agitada com vários problemas. No dia em que ela conheceu Takanashi Yomi, sua vida mudou. Yomi não pode ter amigos por causa da possessividade de sua amiga de infância, Kagari Izuriha . Já que Yomi não correspondia a amizade, Mato insistia em ser amiga de Yomi e contava todos seus problemas para sua melhor amiga, Kotari Yuu. Chega um tempo em que Mato começa a ter sonhos de uma garota com uma chama azul no olho esquerdo que estava sempre sofrendo, e Mato não sabia que aquela garota era só o início.
 Mundo de Black Rock Shooter: Black Rock Shooter é uma garota que luta contra vários inimigos em seu mundo. Corajosa e persistente, ela corre atrás de seu objetivo. Ela, é uma espécie de outro lado de Kuroi Mato, que sempre sofria e ainda sofre. O mundo de Black Rock Shooter, se resume em cuidar de todo o sofrimento que suas "humanas" passam...lutando. Quando começou ir atrás de uma de suas principais inimigas, Dead Master, começou a tragédia, pois, quando se mata alguém daquele mundo, todo o sofrimento da humana desaparece. Não pense que isso é só, pois essa é só a ponta do iceberg!
Sinopse feita por mim. Espero que tenham entendido bem.
Personagens:
                                  Kuroi Mato
                                Nome completo: Kuroi Mato
                                Problemas: Problemas com amizades e insiste em tentar curar a dor dos outros.
                                       Descrição:Energética, boa jogadora de basquete. Sempre animada por fora,      mas sofre interiormente, apesar de Black Rock Shooter lutar para amenizar seu sofrimento. Gosta de ver os amigos bem e faz de tudo para ajudá-los.Seu otimismo é notável.
                                 Quem luta por seu sofrimento: Black Rock Shooter, que é sempre determinada e corajosa, sua inteligência e sagacidade a ajudam em suas lutas. Foto:

                                    Takanashi Yomi
                                     Nome: Takanashi Yomi
                                     Problemas: Inicialmente seu único problema era Ica deixava-a ter amigos, mas depois de conhecer Mato, seu problema passou a ser a própria Mato.
                                         Descrição: Gentil, calma e obediente. Por fora sua aparência tende a ser inteligente, gentil e fofa. Porém, por dentro ela sofre por não poder fazer amizades, principalmente com Mato. Mas, mesmo quando ela se liberta de Izuriha, seu sofrimento por Mato só aumenta.
                                        Quem luta por seu sofrimento: Death Master. Persistente e esperta controladora da morte (avá, Anee, sério?), faz de tudo para que BlackRock Shooter não a derrote. Foto:

                                                  
                                              Saya Irino
                                                        
                                    Nome: Saya Irino
                                      Problemas: Defender sua antiga amiga Strenght.
                                    Descrição: É a conselheira dos alunos da escola onde trabalha, conheceu Strenght quando ela ia pra escola quando era jovem. Strenght a mostra como os dois mundos são e ela passa a protegê-la de Black Rock Shooter no mundo normal e evita que Strenght se encontre com ela.
                                            Quem luta por seu sofrimento: Black Gold Saw, uma garota persistente em não deixar que Black Rock Shooter chegue perto de Strenght e de Death Master. Foto:
                                      

                              Kagari Izuriha
                                       Nome: Kagari Izuriha
                                       Problemas: Sua amiga de infância, Yomi, ou seja, ela é possessiva demais em relação a Yomi, por puro medo de perdê-la.
                                       Descrição: Ela era bem possessiva e fazia de tudo para afastar os novos amigos de Yomi, por querer a garota apenas para ela. Machucou as pernas quando criança por causa de ela ter corrido atrás do carro dos pais de Yomi tentando impedi-la de ir embora, e, desde então, cismou que não podia mais andar.
                                             Quem luta por seu sofrimento: Chariot, uma garota persistente e cheia de truques na manga, tudo isso para manter Black Rock Shooter longe de Death Master. Foto:
                                     

                                Kotari Yuu
                                    Nome: Kotari Yuu
                                    Problemas:  Se eu falar vou da spoiler!
                                    Descrição: Animada, otimista e sempre tenta animar sua melhor amiga, Mato. Faz visitas frequentes na sala de Irino para contar sobre seus problemas e os problemas de Mato. Uma garota fofa por fora, mas por dentro, sabe mais sobre o mundo de Black Rock Shooter do que você pode imaginar.
                                       Quem luta por seu sofrimento: Strenght, ela que recolhe os corpos de quem morre no mundo de Black Rock Shooter e faz de tudo para que Black Rock Shooter não mate Black Gold Saw. Foto:
              ------------
Eu amo Black Rock Shooter, é um dos meus prediletos e eu recomendo-o muito! Pode parecer confuso no início, mas lá pro episódio 6 tudo fica mais claro. E quem conhece Vocaloid, sabe que esse anime é dos produtores da banda.
              ------------
Assistam, minna! Recomendo muito. =3
E agora o clipe da música "Black Rock Shooter" cantada por Hatsune Miku:
Kissu

4 comentários:

  1. Eu amo Black Rock Shooter, é tão perfeito *-* e bem triste, às vezes. Eu ficava meio confusa lol
    Kissus!

    (ah, respondendo seu comentário que você ficou em dúvida entre Giiu e Sammy: me chama do jeito que quiser, menos Giulia, que ai eu fico irritada KKKKKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Giiu então! Mas, de onde saiu "Sammy"?

      Excluir
    2. Sonho esquisito - contei pra Jade - ela começou a me chamar de Sammy
      Ah, bons tempos...

      Excluir
    3. Saudades da Jade. Falando nela, que fim ela levou?

      Excluir