quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vocaloid

                                  ~~Yo, minna!
                                                          Mais inútil impossível! Só é bonita mesmo!
Hoje, como eu disse na postagem anterior, irei falar sobre Vocaloid, que é uma banda e não um anime (muito confundem).
Vocaloid (do japonês ボーカロイド ou Bokaroido), o que na verdade, é o nome de um programa onde podemos modificar vozes e criar novas canções. O nome da banda Vocaloid surgiu exatamente do nome do programa, pois os membros da banda são computadorizados e suas vozes são gravadas por outras pessoas e modificadas no Vocaloid (programa). A mais famosa Vocaloid é Hatsune Miku que faz parte do segundo grupo de Vocaloid, o Vocaloid 2 (avá? Jura, Anee?). Outros membros famosos são Kagamine Rin e Len, Megurine Luka, Meiko e Kaito. O primeiro Vocaloid foi um inglês chamado Leon.  E a primeira Vocaloid japonesa foi Meiko. Para fazer os movimentos dos membros da banda, eles usam o MMD (provavelmente). Existem vários Vocaloids, mas agora, o mais recente é o Vocaloid 3 (não achem que é pouco, no 2 e 3 tem muito mais Vocaloid do que se imagina). A seguir um vídeo explicativo (está em japonês, mas dá pra entender sobre o que estão falando):
Quando eu vi este vídeo pela primeira vez eu nem sabia como era didícil produzir tudo isso. Não, eu nem fazia ideia do que e como eles faziam tudo. Só tenho uma coisa a dizer: Arigatou Gosaimasu (Muito obrigada) pelo Vocaloid e todo o trabalho duro valeu mesmo à pena!! ^.^
Kissu



Nenhum comentário:

Postar um comentário