quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Yo minna!

~~Yo minna!
Pra começar, ignorem a "Tori" ali em cima, okay? -.-'
Enfim, esse post é só pra dar um "oizinho" para os meus seguidores. E divulgar pro mundo o vazio que eu estou sentindo depois que eu terminei três animes seguidos... #chorando. (Anee dramática: on) Só nós, Otakus, sabemos o que é esse vazio depois dentro de nós quando terminamos um anime (Anee dramática: off). Eu ando vendo vários animes e eu estou me decidindo se posto sobre eles ou não. Sabe o que é? É que tem mais uns 598392375723759 animes que eu assisti em menos de 12 anos e eu queria postar sobre eles primeiro, antes de postar sobre os que eu acabei de ver. O que vocês preferem? (comentem o que acham).
E eu queria avisar também que eu tenho outro blog, que é de Monster High. Por isso quem gosta de MH, vai lá dar uma olhada. Ele acabou de atingir a meta de 20 seguidores (diferente desse aqui que tem 5. Só que um não conta, porque a criatura aqui segue o próprio blog. Pois é. E eu achado que não tinha nenhum motivo para me chamar de louca).
Monster High Generations
Sim, o cabeçalho é um presente de outro blog de MH (que eu adoro muito), o Monster High Nandoca. Eu confesso que fiquei muito surpresa com tal homenagem. Eu fiquei do tipo: "Eu? Euzinha? Esse ser insignificante que sou eu?".  Mas eu não estou aqui pra falar da minha reação, não é mesmo?
E eu, assim como fiz com o MHG (Monster High Generations), vou estabelecer uma meta para o blog. Estou pensando em também fazer uma meta de 20 seguidores.
Ah, sim. Eu vou mudar meu banner de parcerias e a marca do A.A.. Black Rock Shooter em algo oficial fica parecendo que o theme do blog é inteiro dela, não é?
E eu também vou passar o meu perfil do Nyah Fanfiction (um site de fanfics. E quem não sabe o que é fanfic, elas são histórias que os fãs escrevem sobre um determinado assunto. E para o Natsu's (personagem bobo de Fairy Tail): Não. Não precisa pedir permissão pro autor/diretor/etc do assunto pra escrever uma fanfic. ¬¬). Clique aqui para ir no meu perfil do Nyah Fanfiction.
E, é, eu sei que esse post tá ficando muito "do nada" e chato pra vocês, mas já está acabando! \o/
Na próxima postagem, eu irei escrever sobre Sailor Moon. E só pra deixar avisado: Eu sei que Sailor Moon tem várias temporadas, mas eu só vou postar até "Sailor Moon R" que é onde eu parei (falando nisso eu tenho que ver de novo. e.e'). Vou ver se arrumo um tempinho pra postar amanhã, okay?
Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário