domingo, 3 de fevereiro de 2013

Claymore + novo desing

                                ~~Yo!
Claymore. Não lembro de como eu o conheci e nem como esse virou o meu anime favorito a ponto de eu procurar feito uma louca os mangás (sem sucesso T-T) . Resolvi então compartilhar o meu anime favorito com vocês. ^.^
                                 Claymore
Guerreiras modificadas para lutar contra monstros chamados Youmas, Claymores (ou bruxas dos olhos de prata) é como as pessoas a apelidaram. Entre uma das 47, Clare é a que se destaca na história. As vilas as chamam para cuidar dos Youmas que se passam por humanos, é só elas, como meio-youmas (o que é preciso para que elas sejam guerreiras) podem saber quem é o Youma escondido. Foi numa dessas vilas em que Clare apareceu. Raki, um aldeão que perdeu os pais para um Youma, fica encantado com Clare e sua organização e resolve conversar com ela e assim ficam até que a garota resolve dormir e por isso Raki resolve voltar para casa, onde moravam seus tios e seu irmão mais velho. Apenas Clare sabia o que aguardava Raki naquela casa, mas ela não sabia no que aquilo resultaria.
-------------
E aí? A sinopse ficou boa? *w* Espero que sim. Eu sei que ficou curta, mas se eu contasse mais eu iria dar spoiler (e ninguém gosta de spoleir, não é?). Ah, sim. Já ia me esquecendo: ATENÇÃO: ESSE ANIME CONTÉM ASSASSINATOS E ENTRE OUTRAS COISAS QUE NÃO É APROPRIADO PARA PESSOAS QUE SE IMPRESSIONAM FÁCIL. 
E em breve eu irei mudar o desing do blog e o tema será Claymore.
Kissu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário