sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fairy Tail

                                ~~Yo minna-san!
                                              Sim, eu que fiz a foto da Black Rock Shooter acima.
É! Eu sei. A tradução pra " Fairy Tail" é tosca(cauda de fada). Mas o anime é ótimo! *--* Está na lista dos meus favoritos. E antes que perguntem: NÃO. O anime não é sobre fadas, varinhas, cor de rosa, flores, arco-íris, estrelinhas e nem nada! Porque se fosse, eu não estaria esperando o episódio 168 lançar e nem estaria caçando os mangás de banca em banca. A questão é: Fairy Tail é um excelente anime para quem curte aventuras, lutas épicas e fillers bons. Tem gente (como eu) que sempre consegue ver um romance que o dono do anime (no caso de FT, Hiro Mashima) ainda não registrou (pra vocês verem meu nível de loucura '-').
                                                                                 Fairy Tail
Magos. Seres com magia armazenada dentro de seus corpos com um incrível poder vindo dela. Com o passar dos anos, eles foram se tornando populosos até que resolveram formar as guildas. E é em uma dessas guildas em que nossa história rondará. Fairy Tail a melhor guilda que existe e que qualquer mago quer entrar. Pelo menos é isso que Lucy, uma jovem maga estelar, acha. Seu sonho é ser um membro da Fairy Tail.  A história começa quando Lucy encontra Natsu e Happy, um garoto comilão junto com seu gato azul voador falante e resolve lhes pagar um "pequeno grande lanche" e ela conta sobre seu desejo de entrar para a Fairy Tail. Depois disso, ela é enganada por um homem que diz ser da Fairy Tail e sequestra a maga. O que Lucy achava ser algo que resultaria em más lembranças resultou em uma enorme surpresa flamejante.
---------------
É! Eu sei que não ficou muito boa. -.-' Maaaas deve ter dado pra entender. Fairy Tail é um excelente anime, com boas batalhas, humor e uma pitada de romance (beeem pequena). Pode parecer meio tosco por causa de minha MARAVILHOSA sinopse, mas o Hiro-san caprichou no anime! ^.^
Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário