sábado, 23 de março de 2013

Novo desing!

~~Hallo, minna-san!
Como vão o fim de semana de vocês? O meu está ótimo! =^.^=
Como vocês podem ver, eu modifiquei o desing do Animes A. para ficar num clima Pascoal. Comentem o que acharam dele, onegai.
Etto... Eu vou tentar postar mais, sim. Mas eu não prometo uma postagem por dia, já que isso é meio que impossível. #gomen.
E, para a próxima postagem, eu irei falar sobre um anime que eu vi faz muuuito tempo. Tipo, eu ainda estava no primário (hoje estou no 8º ano/ 7ºsérie se querem saber) e, eu acho que nem sabia o que era se Otaku ainda. Psé!
Nee, minna. Por que raios vocês não comentam? Comentem e me deixem ureshi! ç.ç (e sigam o blog também, meu outro já está com 21 seguidores. u.u). Se vocês forem na parte da Parceria, verão que consegui parceria com:
-O Estranho Mundo dos Nerd's
-Otaku Girl
Obrigada aos dois blogs por aceitarem a fazer parceria comigo e espero que ganhem mais parcerias. =^.^=
Etto... E eu queria dizer que, se vocês quiserem, eu posto aqui no blog o clipe que eu estou fazendo no MMD de "Luka Luka Night Fever". Comentem se sim ou não.
Nya, é isso. Aguardem o próximo review e fiquem com Goku.
~Sayo nekos!

4 comentários:

  1. Gostei do novo lay <3
    Eu quero sim ver o clipe KK aliás, eu fiz a Sakura cantar essa música, mas ao invés de "Luka Luka" é "Neko Neko" foi a primeira que ela cantou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! *-*
      Gostou? Yaaay! \o/
      Era pra ficar de outro jeito, mas deu bug. -.-
      Kissu

      Excluir
  2. Que liindo!
    Seguindo aqui, segue de volta? ♥
    http://lilahime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir