sexta-feira, 15 de março de 2013

Minna-san!!!

Minna-san! Yoo, como vão meus...Meus...Meus NEKOS!! Como vão meus nekos?
Eu queria dizer que eu senti falta de conversar com vocês, meus queridos 4 seguidores (4 porque um dos 5 sou eu). E...Eu quero mudar o desing de novo. '-'
Caaalma. #Descia das pedradas# Eu vou esperar até a Páscoa. ç.ç
Ah, sim. Eu também queria esfregar na cara mostrar pra vocês meus preciosos, novos itens otaku!!! Que são:
-- Botton da Erza:
--DVD Show Vocaloid live in Tokyo
--Figma Megurine Luka (ainda vai chegar)
MORRAM DE INVEJA, BITCHES!!! xD -qq
Etto... Minna, hontoni gomenasai (desculpe de verdade) pela falta de postagens e pelo layout horrível, hai? Sobre o layout, eu juro que quando eu tiver uma folga da escola eu procuro uns tutoriais sobre como melhorar, ou obrigo certa pessoa a abrir o bico. (não Déh, não é você).
E, eu vou procurar fazer mais dinâmicas no blog para que ele não fique muito chato.
Ah, e quem tiver alguma coisa pra indicar, sugerir, fazer críticas (não aquelas mal-educadas do tipo: "Seu blog é horrível. Você precisa é aprender a fazer um layout que não é lixo. PNG que são uma **** e ser menos chata...." e sim do tipo: "Olha, eu acho que você poderia fazer isso e isso pra melhorar o layout. Aqui um tutorial bem legal: (www) E eu acho que você poderia ser mais simpática pra falar. E tenta fazer PNGs melhores, hai?") e etc., comentem. Comentem. Comentar é bom. Se você não comentar, pode estar perdendo uma chance de divulgação, porque eu pretendo divulgar blogs que eu gosto. Não, não divulgar, e sim indicar. E também eu posso presentear quem eu achar que merece. Eu sei que eu sou uma insuportável, mas me falem como eu faço pra melhorar, hai?
E antes de dizer "até logo", um png pra vocês. Podem pegar à vontade (mas eu ainda quero créditos. Não, não créditos, e sim digam quem os presenteou, hai? Não é pedir muito, certo?):
Espero que gostem dele. Eu sei que o cabelo está mais claro que o normal, mas é culpa da porcaria da cor que eu não consegui reproduzir pra poder colorir o cabelo dela. (sim, eu que colori. Era uma imagem tirada do mangá). E, não se preocupem. Dá pra tirar o "Cana Alberona" da foto.
Kissu

4 comentários:

  1. Se quiser ajuda, é só pedir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai. Arigatou, Giiu. E como eu já te fiz abrir o bico, arigatou de novo.

      Excluir
  2. Yoo Anee!
    Claro que aceito Parceria!
    Gomen por não responder estava sem tempo

    ~Sayo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, Érica-chan. Já vou colocar seu banner na page.
      Não se preocupe com o tempo. Eu sou uma bloggeira meio sem tempo (ou memória) pra um blog, então eu sou bem pior.
      Kissu, Anee!

      Excluir