quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sword Art Online

~~Yo, minna!

Viram as imagens que eu coloquei ali do lado? --->
Se não, vejam. Uma é com a meta do Animes. A. e a outra pedindo para vocês comentarem! Porque é chato entrar no blog e ver que não tem nenhum comentário. Ç.Ç
Por isso, comentem, cliquem nos botõezinhos que ficam no fim da postagem dizendo o que acharam do blog. Quem gostou (e acha que o A. A. merece) divulgue o blog, mostrem para os amigos minhas horríveis  resenhas. E, não. No Animes. A. não vai ter  resenhas, como também algumas artes, presentes, criações, minhas crises, avisos, desabafos... Espero que vocês curtam bastante.
Agora que eu já tagarelei o suficiente, vamos para minha resenha de Sword Art Online. Um anime que se passa em 2023/2024 (eu acho).
                                                                   Sword Art Online
Sword Art Online, um jogo de RPG bem popular, o qual fora inicialmente lançado na versão beta e só depois fora lançado na versão normal, onde os usuários colocam um tipo de capacete denominado Nervegear, e entram dentro do jogo com corpos virtuais. Lá, os usuários podem comer, caçar, beber, sentir dor, e etc. E a história desse anime começa quando um jovem garoto cujo o usuário é Kirito, conhece Klein, um novato. Depois de algum tempo jogando, eles são forçados a um teletransporte obrigatório para o centro da cidade inicial, por causa de um anúncio do criador do SAO (Sword Art Online). Ele revela que, os corpos humanos estão conectados ao jogo, e, se os avatares morrerem, o usuário também morre. A mesma coisa ocorre quando alguém tenta tirar o Nervegear a força da cabeça do usuário. O criador também avisa que, para escaparem do SAO, devem finalizar todos os 100 andares do jogo e, para isso, eles precisam enfrentar o chefe de todos eles. Num plano de derrotar o primeiro chefe, Kirito conhece Asuna, uma garota meio tímida, e eles se unem. Porém, depois de enfrentar o primeiro chefe, Kirito e Asuna partem em caminhos diferentes e enfrentam os andares com, ou sem amigos. Porém, algo muito mais além de SAO aguarda Kirito e Asuna.
25 episódios
--------------------------
Minha deusa Atena. Acho que essa foi a maior sinopse que já escrevi. O.O (e ficou horrível do mesmo jeito). Enfim, eu recomendo muito SAO. É muito legal (cuidado para não chorarem nos episódios de 12/13 a 15) e emocionante. É bem maneiro o anime.
Espero que comentem e avaliem, e também que tenham gostado.
Kissu

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sailor Moon

~~Hallo, minna!

Yep. Desisti da imagem. -.-'
Como prometido eu irei postar sobre Sailor Moon!!! \o/
Você: Mas, Anee. Você prometeu que iria postar sobre Sailor Moon na SEXTA-FEIRA.
Eu: Yep! :3
Você: E hoje, é DOMINGO
Eu: Vish! Gomenasai? e.e
Pois é. A tonta aqui esqueceu. ABAIXEM ESSA PEDRAS! Ao menos eu lembrei hoje e vou postar sobre Sailor Moon. Tá vendo como eu tenho consideração com vocês? Eu poderia estar perdendo em Minecraft ou vendo reviews de uma Action Figure que eu nunca terei na vida... Mas eu resolvi postar sobre Sailor Moon! :3
Sem mais delongas, vamos lá:
                                                     Sailor Moon
Tsukino Usagi é uma garota desastrada, chorona e...burra. Num dia como qualquer outro, Usagi estava indo para a escola quando viu um bando de garotos atormentarem uma gatinha preta. Ela espantou o garotos e pegou a pobre gata no colo, e viu que em sua testa havia um curativo. Após removê-lo, Usagi viu uma marca em formato de meia-lua na gatinha. Surpreendeu-se, mas deixou aquele fato de lado.
À noite, a mesma gata que Usagi salvou, aparece no quarto da mesma e se apresenta como Lua (sim, ela pôde falar após o curativo ser removido) e dá para ela um broche que a transforma em Sailor Moon(após a garota concordar, claro). E desde então, Usagi luta -ou tenta- contra os inimigos enquanto vai a procura das outras Sailors.
---------------
Okay, eu sei que não ficou muito bom. -.-
Eu recomendo o anime, e garotos, eu recomendo pra vocês também, tá? Se ajuda, eu conheci esse anime através de um amigo meu.
Ah, sim. Sailor Moon tem outras temporadas, mas só postarei sobre elas a medida que eu for vendo. E também, há boatos de uma nova temporada prevista pra esse ano.
Sailor Moon Pretty Guardian
Pois é. MAIS UMA. Mas vamos esperar chegar para falar mais sobre ela e ver se é mesmo real! ^^
Kissu

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Yo minna!

~~Yo minna!
Pra começar, ignorem a "Tori" ali em cima, okay? -.-'
Enfim, esse post é só pra dar um "oizinho" para os meus seguidores. E divulgar pro mundo o vazio que eu estou sentindo depois que eu terminei três animes seguidos... #chorando. (Anee dramática: on) Só nós, Otakus, sabemos o que é esse vazio depois dentro de nós quando terminamos um anime (Anee dramática: off). Eu ando vendo vários animes e eu estou me decidindo se posto sobre eles ou não. Sabe o que é? É que tem mais uns 598392375723759 animes que eu assisti em menos de 12 anos e eu queria postar sobre eles primeiro, antes de postar sobre os que eu acabei de ver. O que vocês preferem? (comentem o que acham).
E eu queria avisar também que eu tenho outro blog, que é de Monster High. Por isso quem gosta de MH, vai lá dar uma olhada. Ele acabou de atingir a meta de 20 seguidores (diferente desse aqui que tem 5. Só que um não conta, porque a criatura aqui segue o próprio blog. Pois é. E eu achado que não tinha nenhum motivo para me chamar de louca).
Monster High Generations
Sim, o cabeçalho é um presente de outro blog de MH (que eu adoro muito), o Monster High Nandoca. Eu confesso que fiquei muito surpresa com tal homenagem. Eu fiquei do tipo: "Eu? Euzinha? Esse ser insignificante que sou eu?".  Mas eu não estou aqui pra falar da minha reação, não é mesmo?
E eu, assim como fiz com o MHG (Monster High Generations), vou estabelecer uma meta para o blog. Estou pensando em também fazer uma meta de 20 seguidores.
Ah, sim. Eu vou mudar meu banner de parcerias e a marca do A.A.. Black Rock Shooter em algo oficial fica parecendo que o theme do blog é inteiro dela, não é?
E eu também vou passar o meu perfil do Nyah Fanfiction (um site de fanfics. E quem não sabe o que é fanfic, elas são histórias que os fãs escrevem sobre um determinado assunto. E para o Natsu's (personagem bobo de Fairy Tail): Não. Não precisa pedir permissão pro autor/diretor/etc do assunto pra escrever uma fanfic. ¬¬). Clique aqui para ir no meu perfil do Nyah Fanfiction.
E, é, eu sei que esse post tá ficando muito "do nada" e chato pra vocês, mas já está acabando! \o/
Na próxima postagem, eu irei escrever sobre Sailor Moon. E só pra deixar avisado: Eu sei que Sailor Moon tem várias temporadas, mas eu só vou postar até "Sailor Moon R" que é onde eu parei (falando nisso eu tenho que ver de novo. e.e'). Vou ver se arrumo um tempinho pra postar amanhã, okay?
Kissu

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fairy Tail

                                ~~Yo minna-san!
                                              Sim, eu que fiz a foto da Black Rock Shooter acima.
É! Eu sei. A tradução pra " Fairy Tail" é tosca(cauda de fada). Mas o anime é ótimo! *--* Está na lista dos meus favoritos. E antes que perguntem: NÃO. O anime não é sobre fadas, varinhas, cor de rosa, flores, arco-íris, estrelinhas e nem nada! Porque se fosse, eu não estaria esperando o episódio 168 lançar e nem estaria caçando os mangás de banca em banca. A questão é: Fairy Tail é um excelente anime para quem curte aventuras, lutas épicas e fillers bons. Tem gente (como eu) que sempre consegue ver um romance que o dono do anime (no caso de FT, Hiro Mashima) ainda não registrou (pra vocês verem meu nível de loucura '-').
                                                                                 Fairy Tail
Magos. Seres com magia armazenada dentro de seus corpos com um incrível poder vindo dela. Com o passar dos anos, eles foram se tornando populosos até que resolveram formar as guildas. E é em uma dessas guildas em que nossa história rondará. Fairy Tail a melhor guilda que existe e que qualquer mago quer entrar. Pelo menos é isso que Lucy, uma jovem maga estelar, acha. Seu sonho é ser um membro da Fairy Tail.  A história começa quando Lucy encontra Natsu e Happy, um garoto comilão junto com seu gato azul voador falante e resolve lhes pagar um "pequeno grande lanche" e ela conta sobre seu desejo de entrar para a Fairy Tail. Depois disso, ela é enganada por um homem que diz ser da Fairy Tail e sequestra a maga. O que Lucy achava ser algo que resultaria em más lembranças resultou em uma enorme surpresa flamejante.
---------------
É! Eu sei que não ficou muito boa. -.-' Maaaas deve ter dado pra entender. Fairy Tail é um excelente anime, com boas batalhas, humor e uma pitada de romance (beeem pequena). Pode parecer meio tosco por causa de minha MARAVILHOSA sinopse, mas o Hiro-san caprichou no anime! ^.^
Kissu

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Claymore + novo desing

                                ~~Yo!
Claymore. Não lembro de como eu o conheci e nem como esse virou o meu anime favorito a ponto de eu procurar feito uma louca os mangás (sem sucesso T-T) . Resolvi então compartilhar o meu anime favorito com vocês. ^.^
                                 Claymore
Guerreiras modificadas para lutar contra monstros chamados Youmas, Claymores (ou bruxas dos olhos de prata) é como as pessoas a apelidaram. Entre uma das 47, Clare é a que se destaca na história. As vilas as chamam para cuidar dos Youmas que se passam por humanos, é só elas, como meio-youmas (o que é preciso para que elas sejam guerreiras) podem saber quem é o Youma escondido. Foi numa dessas vilas em que Clare apareceu. Raki, um aldeão que perdeu os pais para um Youma, fica encantado com Clare e sua organização e resolve conversar com ela e assim ficam até que a garota resolve dormir e por isso Raki resolve voltar para casa, onde moravam seus tios e seu irmão mais velho. Apenas Clare sabia o que aguardava Raki naquela casa, mas ela não sabia no que aquilo resultaria.
-------------
E aí? A sinopse ficou boa? *w* Espero que sim. Eu sei que ficou curta, mas se eu contasse mais eu iria dar spoiler (e ninguém gosta de spoleir, não é?). Ah, sim. Já ia me esquecendo: ATENÇÃO: ESSE ANIME CONTÉM ASSASSINATOS E ENTRE OUTRAS COISAS QUE NÃO É APROPRIADO PARA PESSOAS QUE SE IMPRESSIONAM FÁCIL. 
E em breve eu irei mudar o desing do blog e o tema será Claymore.
Kissu!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inuyasha + Cavaleiros do Zodíaco

                                ~~Yo!
Quem nunca viu um anime sem saber que era um anime? Não entendeu? Inuyasha por exemplo: ah, Inuyasha. Um dos meus primeiros animes. Não lembro se eu sabia que era um anime ou se eu considerava um desenho. Várias pessoas já assistiram Inuyasha sem saber que ele era um anime. Muitas pessoas confundem anime (animação japonesa) com desenhos animados americanos (tipo... Ahn...Hora de Aventura?) e dizem que nunca gostaram de anime. E Inuyasha é um bom exemplo (como eu já disse).
                                                Inuyasha
Higurashi Kagome, uma garota comum do colegial, que mora em um templo junto com a mãe, irmão mais novo e avô (ah, e o gato). Seu avô sempre contava histórias sobre a famosa jóia de Quatro almas e Kagome não acreditava e achava tudo uma grande bobagem. Pelo menos achava até seu gato entrar num lugar onde era proibido de os dois irmãos entrarem, mas como o caçula era muito medroso, Kagome foi atrás de seu gatinho. Ela o encontrou perto de um poço lacrado. Quando ela ia levar seu gatinho de volta, o poço brilhou e algo a puxou. Uma mulher centopéia a puxava para o fundo do poço, mas antes que aquele monstro pudesse fazer algo, a garota a afastou sem entender como e chegou no fundo do poço. Achando que seu irmão não queria ouvi-la ela escalou o poço, mas para sua surpresa, ela não estava em casa e sim em uma floresta. Ela andou até encontrar um garoto com cabelos prateados e orelhas de cachorro que estava adormecido e preso em uma árvore. Alguns aldeões a encontraram perto do garoto e a levaram para a vila. Kagome achou que eles poderiam levá-la de volta para casa, mas ela estava mais do que enganada. Eles só a trouxeram para o caminho de muita aventura e vida dupla.
--------------
Tá! A sinopse na verdade foi o resumo do primeiro episódio (eu juro que não dei spoiler!). Enfim, esse foi um dos meus primeiros animes. Muito bom e muito interessante. Eu madrugava todo dia só pra vê-lo! Recomendo muuuito! ^^
Agora eu vou falar sobre o meu primeiríssimo anime: Cavaleiros do Zodíaco por Masami Kurumada! *0*
Esse anime foi o início do meu vício pelo Japão. Eu assisto ele desde que eu me entendo por gente!
                              Cavaleiros do Zodíaco
A história se passa nos tempos modernos onde Saori Kido, a reencarnação da deusa mitólogica da sabedoria, Atena luta contra outros deuses e contra outros cavaleiros e é protegida pelos cavaleiros de bronze, prata e os mais poderosos, os de ouro, que representam os 12 signos do zodíaco. Antes de se tornarem cavaleiros e amazonas, todos tem que treinar e lutar contra outros aprendizes para conseguir sua armadura. A energia dos cavaleiros e amazonas é o Cosmo, o poder cósmico armazenado dentro de cada um, o qual para ter efeito precisa senti-lo e imaginar uma explosão como o Big-Bang (não. Não o relógio e sim a explosão que resultou no universo). O cosmo pode ser capaz de quebrar uma pedra em mil pedaços com apenas um toque. E todos os cavaleiros e amazonas juram proteger Atena com suas vidas.
--------------
Ficou boa? (eu sei que a maioria vai dizer que não. Não, pera. QUE maioria?). Eu recomendo muito CDZ. Eu não sei se foi por causa dos meus irmãos ou por minha causa que eu comecei a gostar de animes. Acho que foi um pouco de cada, porque se não fosse por eles eu não teria gostado e começado esse vício maravilhoso. Então maninhos, ARIGATOU GOSAIMAAAASUUU!!! (muito obrigada) \õ/
Kissu!